Tempo de leitura: 1 minuto
O governador Pedro Taques, candidato à reeleição pelo PSDB, deu início à sua campanha na região oeste neste domingo (19). No município, o tucano destacou os investimentos de sua gestão em Cáceres e região e assumiu o compromisso de concluir a Zona de Processamento de Exportação (ZPE). Acompanhado dos candidatos ao Senado Federal Nilson Leitão (PSDB) e a Juíza Selma (PSL), Taques participou do comício de lançamento da candidatura de Claudio Henrique (PSDB) a deputado estadual.
Segundo o governador, as últimas administrações não investiram na cidade, mas sua administração, apesar de toda dificuldade econômica enfrentada, deu prioridade aos projetos e demandas de Cáceres por entender a importância da cidade para Mato Grosso.
Taques lembrou que a cidade foi sede da 11ª edição da Caravana da Transformação, recebeu ainda equipamentos para a agricultura familiar, recursos do Fethab para pavimentação urbana e manutenção de estradas não pavimentadas e pontes. Além disso, a gestão Taques ainda reconstruiu a Avenida Tancredo Neves e está pavimentando a MT-343 que será uma importante ligação entre Cáceres e Tangará da Serra.
Pedro destacou ainda a construção da ZPE na cidade. “Depois de 30 anos de espera, a nossa administração teve a coragem de iniciar a obra. Muitos podem me questionar por conta do andamento, é que a empresa que ganhou a licitação está atrasando a obra, assim como fez com três escolas técnicas, assim como fez com as obras da Copa e o dono da empresa está do lado de lá. Vamos entregar a ZPE junto com o prefeito Francis Maris”, prometeu Taques.
O prefeito de Cáceres, Francis Maris, destacou que o governador tem sido um grande parceiro para o desenvolvimento da cidade e antes de Taques, somente na administração Dante de Oliveira a cidade foi olhada com carinho pela administração estadual. “O governador sempre esteve presente em Cáceres, em diversos acontecimentos, diversas ocasiões. Depois do Dante, é o primeiro governador que se faz presentes com ações concretas em Cáceres”, lembrou.
Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.