Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Presidente da CNI, Robson Andrade, participa da abertura da terceira edição da Fortaleza Brazil Stone Fair.

SISTEMA FIEC, FORTALEZA, 17/05/2017.

De 1º a 3 de junho, o Sindicato das Indústrias de Mármores e Granitos do Estado do Ceará (Simagran-CE), com apoio do Sistema FIEC, realiza no Centro de Eventos do Ceará a terceira edição da Fortaleza Brazil Stone Fair. O presidente da CNI, Robson Andrade, estará presente na abertura do evento, dia 1º, às 19h.

A feira é uma exposição internacional de mármores, granitos, quartzitos, limestones, pedras laminadas, máquinas, equipamentos e insumos para a cadeia produtiva das rochas ornamentais e de revestimento. O evento se consolida nesta edição como um importante canal de divulgação no Brasil e no exterior do potencial produtivo do Ceará no tocante às rochas ornamentais, bem como um relevante momento de geração de negócios e de fomento às atividades do setor.

O Ceará é hoje o terceiro maior exportador de rochas do país e há uma grande perspectiva de ampliação do seu parque industrial em função das vantagens fiscais da Zona de Processamento para Exportação (ZPE) do Pecém. O Estado é considerado a nova fronteira das rochas superexóticas, limestones, mármores e quartzitos do país.